A PM tomou conhecimento dos fatos quando a vítima após ser ameaçada de morte pelo ex companheiro entrou em contato com a central de atendimentos informando os fatos e que inclusive teria uma Medida Protetiva de Urgência. Momentos depois a mãe da vítima entrou em contato com a Central de atendimentos informando que o suspeito teria rendido a sua filha e mediante ameaças de morte com uma faca a obrigado a entrar dentro de um carro, tomando rumo ignorado. Ao chegar no local do sequestro a Guarnição da PM foi informada que possivelmente o suspeito poderia ter ido para a zona rural (Abridão Brasileiro); durante o deslocamento para aquela comunidade a GUPM foi informada que um veículo com as mesmas caracteristicas do carro usado pelo suspeito estava na região central da cidade de Confresa. Ao retornar para o perímetro urbano a GUPM realizou diligências e com a informações de populares o veículo, suspeito e vítima foram localizados. Durante a abordagem foi localizado dentro do veículo foi encontrada a faca utilizada nomomento da rendição da vítima, uma espingarda adptada para disparo de munição calibre .22.
Ao ser resgatada a vítima informou que vivieu momentos de terror ao ser levada para um local ermo que fica na região do rio sabino; que no local foi levada para debaixo da ponte e foi ameaçada de morte por varias vezes caso não reatasse o relacionamento.
O sequestrador foi preso e encaminhado para delegacia municipal de Confresa pela pratica dos crimes de: AMEAÇA, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO, DESCUMPRIMENTO DE MEDIDAS PROTETIVAS, SEQUESTRO E CÁRCERE PRIVADO.
Apreensão:
01 FACA, COM LAMINA DE APROXIMADAMENTE 20 CENTÍMETROS.
02 CANIVETES, COM LAMINAS DE APROXIMADAMENTE 10 CENTÍMETROS CADA.
01 ESPINGARDA ADAPTADA PARA CALIBRE .22 (CORONHA DE MADEIRA, SEM IDENTIFICAÇÃO DE MARCA).
11 MUNIÇÕES DE CALIBRE .22
B.O. N°: 2023.236191
Disque Denúncia 0800653939
🚔 10° COMANDO REGIONAL, GUARDIÃO DA REGIÃO ARAXINGÚ 🚔. (PM.MT)