Na manhã desta quinta-feira, compareceu na Delegacia de General Carneiro uma mulher, 36 anos, relatando que um senhor de 70 anos, usando tornozeleira eletrônica, havia entrado em sua casa e, com uma faca em punho, tentou estuprá-la.
Durante a tentativa, o suspeito descuidou da faca, momento em que a vítima apoderou-se da arma branca e desferiu vários golpe no criminoso, vindo a ceifar-lhe a vida.
Após o relato da comunicante, a Polícia Civil deslocou ao local mencionado e se deparou com o corpo do suspeito de estupro e vítima de homicídio no chão, parcialmente despido e já sem sinais vitais.
Devido a apresentação espontânea, a autoridade policial com base no princípio da legítima defesa, não a prendeu em flagrante pelo ato, ENTRETANTO, antes de ser liberada, os investigadores da Polícia Civil encontrou um mandado de prisão em aberto no CNJ em desfavor da mulher, por tráfico de droga, expedido pela 9º Vara Criminal de Cuiabá.
Sendo assim, a possível vítima de estupro e liberada por homicídio, foi presa por força de cumprimento de mandado de prisão e será encaminhada para a Cadeia Pública.