O sobrevivente do grave acidente entre duas motos ocorrido no último sábado (2), na Avenida Beira Rio, em Cuiabá, é um advogado que ficou com o “rosto todo quebrado”.
Almar Busnello, o advogado, pilotava a motocicleta que colidiu com o outro motociclista, vítima fatal do acidente. Ele estava com um uniforme de trabalho e uma roçadeira, e foi atingido por Busnello ao tentar cruzar o canteiro central da Beira Rio.
O advogado esta em estado grave e teria quebrado vários ossos do rosto, além de dentes e também sua mandíbula.
Uma câmera de segurança na área capturou o momento exato da colisão, quando uma das motos seguia em baixa velocidade e parecia estar prestes a fazer uma manobra para retornar ou atravessar a pista. Nesse instante, ela foi violentamente atingida por outra moto que se deslocava em alta velocidade pela avenida.
Pelos registros visuais, o piloto que tentava atravessar a pista não teve tempo para reagir. Sua motocicleta foi atingida lateralmente e arremessada a uma grande distância. O condutor da moto que colidiu também caiu e deslizou pelo asfalto junto com seu veículo.
O sobrevivente foi atendido inicialmente no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e posteriormente transferido para o hospital particular Santa Rosa, também na Capital. A investigação do acidente será conduzida pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Civil.
FONTE: Folha Max