quinta-feira, dezembro 12, 2024

PM “salva” jovem sequestrado por facção em Lucas do Rio Verde


A Polícia Judiciária Civil em Juína/MT logrou êxito em localizar e prender um suspeito de ter cometido um crime de homicídio na noite do dia 20 de setembro na cidade de Tangará Da Serra.

Apuração do Juína News, é de que o principal suspeito de cometer o crime encontrava-se morando em uma quitinete na Avenida Olavo Inácio Henz, no bairro Módulo 05, onde os investigadores tiveram êxito em cumprir ao mandado de prisão expedido em seu desfavor.

De posse das informações, os policiais diligenciaram até o endereço do suspeito Kaic Bueri De Souza, que se encontrava em companhia de uma menor de idade e também de uma criança.

Ao ser abordado e informado de sua prisão, o suspeito confessou ser o autor dos disparos que ceifou a vida do jovem Ismael Gomes Lima Sturn, de 24 anos de idade na noite do dia 20 de setembro enquanto a vítima estava na casa de sua mãe no bairro Jardim Tangará II.

No dia do crime outros suspeitos participaram do crime, um deles com capacete na cabeça se aproximou da vítima e disparou várias vezes contra Ismael, acertando-o na região do peito transfixando para as costas, e mesmo sendo socorrido e levado para um hospital a vítima não resistiu e veio a óbito, enquanto o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

O conselho tutelar foi acionado para acompanhar a menor que estava em companhia do suspeito e também a criança.

Kaic Bueri foi conduzido para a delegacia e entregue as autoridades.

“Juína News”





Source link

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens