A guarnição da polícia militar do município de trairão, sudoeste do Pará, foi acionada na tarde desta quinta-feira (05), pelo conselho tutelar para verificar uma suspeita de estupro de vulnerável e ameaça.
Conforme a denunciante (mãe da vítima), teria descoberto que sua filha das iniciais E.F.B.C de 14 anos estava sendo abusada sexualmente pelo seu companheiro Raimundo Gonçalves Pereira.
Ainda conforme a mãe, sua filha o teria confessado que Raimundo, pegava em seus seios e que matinha relações sexuais com ela desde o ano de 2021. A mãe, foi questionar o suspeito, porém ao ter conhecimento das acusações, Raimundo entrou em surto, e começou a quebrar os moveis de dentro de casa e chamou a menor de “rapariga”, que “não valia nada”, além de ameaçar em bater na menor, e logo foi para rua.
Mãe e filha, foram encaminhadas para delegacia de polícia civil, em seguida as funcionarias do CRAAS, informaram a guarnição que o suspeito estava no local em busca da mãe e filha, querendo entrar no prédio a força e continuou ameaçando todos que estavam no prédio.
A guarnição foi até a sede do órgão, onde foi avistado o suspeito visivelmente alterado. Em um ato contínuo, foi dado voz de prisão ao mesmo e, encaminhado para delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Plantão 24horas News
FONTE: PLANTÃO 24 HORAS NEWS