Anotem aí: cuidado com a loja Frigelar, em Cuiabá, que vende aparelhos de ar-condicionado. É o tipo da empresa que não respeita seus clientes.
Vejamos: um consumidor pagou à vista, na semana passada, por um aparelho de ar-condicionado de 30 mil BTUS da marca TCL. Pagou R$ 5 mil via PIX.
Assim que instalou o aparelho, o técnico viu que a máquina não funcionava. Ao levar o problema para a Frigelar, o gerente disse que não poderia substituir a máquina, nem cancelar a compra e devolver o dinheiro.
É o típico caso onde os cidadãos são tratados como otários. Ou seja, alegam que têm prazo para mandar a máquina para a assistência (que não existe em Mato Grosso) e o consumidor que se exploda.
Todo mundo sabe que as leis no país não funcionam, ou quase sempre são sacanas com os consumidores. Mas não se trata apenas disso: e sim de educação, respeito, gentileza e prioridade de tentar resolver o problema.
O cliente não tem culpa, pagou à vista diante da promessa de receber um bom produto.
Agora, o tal gerente da loja tem evitado atender o cliente.
Lamentável. Mas fica a dica: se precisar de ar-condicionado, cuidado com a Frigelar. Mau exemplo Empresa vende ar-condicionado estragado e ignora cliente …
FONTE: Midia News