Homem é preso suspeito de matar amigo por pen drive em Vila Rica


Um homem de 27 anos de idade escapou de morrer a tiros na manhã deste sábado, dia 14, após entrar em luta corporal com o suspeito e desarma-lo. O fato aconteceu na rua Perimetral no bairro São José Operário em Juína, ao Noroeste de Mato Grosso.

Segundo apurado pelo Juína News, a vítima, Marcus Vinícius de Jesus, chegava em casa pela manhã quando visualizou dois suspeitos se aproximando em uma motocicleta, o rapaz da garupa ao descer da moto sacou uma arma de fogo e antes de atirar conseguiu entrar em luta corporal com o criminoso efetuando golpes de capacete, e em seguida a esposa dele conseguiu pegar a arma do suspeito. Toda ação criminosa foi registrada por câmeras de monitoramento.

O rapaz conseguiu identificar o bandido que se trata de Deivid de Lima Brito, vulgo “Ratinho”, que estava na companhia de uma mulher que ainda não foi identificada, ambos conseguiram fugir do local na mesma moto que chegaram para cometer o crime.

À polícia, as vítimas relataram que tinham acabado de chegar do trabalho quando foram abordadas pela dupla na moto. Elas ainda disseram que a mulher que estava na garupa ficou perplexa ao ver a ação criminosa parecendo não acreditar no que estava acontecendo.

As guarnições estão nas ruas na tentativa de localizar o acusado que ontem também atirou em uma pessoa na rua Aripuanã no bairro Módulo – 05, mas devido a rapidez da vítima não foi atingida pelo disparo.

A vítima de hoje teve escoriações pelo corpo, mas não quis receber cuidados médicos. 

O caso foi encaminhado para à delegacia de polícia para investigações.

“PMMT”





Source link

comando

Sair da versão mobile