O jovem Nathan Lorenz Holzbach, de 20 anos, foi a quarta vítima identificada pela Polícia Civil no acidente que aconteceu na madrugada de domingo (15), em Sorriso (a 395 quilômetros de Cuiabá). Ele e outros três amigos estavam em uma Hilux que atingiu a traseira de um caminhão.
As outras três vítimas fatais foram identificadas como Gabriel Henrique Pereira Brescansin, de 21 anos, Emanuelly Boni Bezerra, de 19, e Pietro Honisch da Pieve, de 22. Os dois ocupantes do caminhão foram encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso.
Familiares e amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte do rapaz.
“Estou perplexa. […] o Nathan era um menino muito querido”, dizia uma das mensagens.
“Que triste, cuidei como se fosse meu filho. Não dá pra acreditar que isso aconteceu”, disse outra.
A Prefeitura de Sorriso decretou luto oficial de três dias pela morte dos jovens.
Reprodução
Gabriel Brescansin, Emanuelly Bezerra e Pietro Pieve morreram ao chocar caminhonete em caminhão
“A Administração Municipal externa seu pesar aos familiares destas quatro vítimas, bem como também se solidariza aos amigos, colegas e a toda a comunidade sorrisense, que está consternada com a tragédia”, diz trecho de nota.
O acidente
De acordo com as investigações, o caminhão trafegava na BR 163 sentido sul e a caminhonete Hilux seguia pelo mesmo sentido.
A caminhonete atingiu a traseira do caminhão e, diante do impacto, os dois veículos saíram da pista e pararam em um canteiro.
O caminhoneiro disse ter sentido uma batida muito forte na traseira do seu veículo, fazendo com que ele perdesse o controle do caminhão.
Leia mais:
Morte de amigos gera comoção: “sem chão; não dá para acreditar”
FONTE: Midia News