quinta-feira, julho 3, 2025

Wendell Rodrigues detona planejamento no Operário e afirma: “Ciclo se encerra”

O presidente do Operário de Várzea Grande, Wendell Rodrigues, foi incisivo ao dizer que não segue no comando do clube para o próximo ano. Após a derrota para o Mixto ele fez autocrítica e detonou a montagem do elenco e também das escolhas da diretoria.

“O ciclo se encerra logo após esse campeonato. Iniciando o estadual a gente vai pedir dispensa. Ou as coisas mudam definitivamente, trocando toda a diretoria, comissão técnica e muito mais, ou estaremos nos despedindo do clube”, disse Wendell.

Essa fala do presidente do Operário foi logo após uma foto sua vazar em grupos de Whatsapp ao lado de torcedores do Mixto, fazendo o símbolo do rival com as mãos. Ele pediu desculpas pela atitude e se mostrou muito chateado com o andamento do clube.

“A gente se responsabiliza por tudo que fizemos de errado no clube, pelas contratações, pelos jogadores, pela diretoria inteira”, afirmou o presidente.

Mesmo com as duas derrotas na fase final da Copa FMF e a última colocação na tabela de classificação, o Operário ainda tem chances de garantir a vaga na Copa do Brasil de 2024. Basta uma vitória simples sobre o Nova Mutum, no Dito Souza, que fica com a vaga.

FONTE: IF ESPORTES

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens