O advogado criminalista T.C.S. foi denunciado em uma página no Instagram, que divulgou vídeos onde o jurista aparece agredindo sua esposa e ofendendo ainda sua enteada. No último dia 17 de outubro, a juíza Ana Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa, da Primeira Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá recebeu uma denúncia oferecida contra ele pelo Ministério Público de Mato Grosso (MP-MT) por crimes relacionados a Lei Maria da Penha.
Os vídeos com as agressões cometidas pelo jurista foram publicados em um perfil anônimo, no Instagram. Em um deles, o advogado é visto puxando o cabelo da esposa e pressionando-a contra a cama.
Em outro, ele parte para cima da enteada ao perceber que estava sendo filmado. Em um terceiro vídeo, o advogado é visto com uma garrafa de cerveja na mão e afirmando para a pessoa que estava gravando que ela era ‘um demônio’.
T.C.S. foi denunciado pelo MP-MT pelos crimes cometidos contra sua mulher, e o jurista teve uma medida protetiva expedida, ficando proibido de se aproximar da companheira. O perfil que denunciou o advogado também expôs ‘moções de aplauso’ recebidas por T.C.S.
Em entrevista ao programa SBT Comunidade (TV Rondon), a mulher detalhou ficou casada por nove anos e as agressões sempre foram recorrentes e até mesmo durante as gravidez. Foram feitos vários boletins de ocorrência.
Uma delas foi entregue pelo deputado estadual Faissal Calil (Cidadania), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). A outra honraria foi concedida pela vereadora de Cuiabá, Maysa Leão (Republicanos), que tem como uma de suas principais bandeiras na Casa o combate a violência contra a mulher.
FONTE: Folha Max