Um adolescente de 17 anos foi morto por policiais militares durante uma abordagem em um ponto de venda de drogas nesta quinta-feira (26) em Campo Novo do Parecis (400 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia do ponto de vendas de entorpecentes naquele endereço. Quando eles chegaram, um suspeito fugiu pulando o muro de um condomínio vizinho.
Em seguida, os policiais encontraram um segundo suspeito, que se trancou na residência. A equipe deu ordens para que ele saísse e se entregasse, o que não ocorreu.
Do lado de fora, os PMs escutaram o barulho de um disparo vindo do interior da casa e decidiram invadir. Quando entraram, os policiais viram o adolescente com um revólver apontado em direção a eles.
Um dos militares então realizou diversos disparos contra o rapaz. Ferido, ele foi socorrido e levado para o hospital de Campo Novo, porém não resistiu aos ferimentos.
No local os policiais apreenderam um revolver calibre 38, cinco munições, sendo uma deflagrada, uma porção grande de maconha e um papelote de cocaína.
O caso será investigado.
“PMMT”