Na manhã deste sábado (28/10), policiais militares de Araguaiana (53 km de Barra do Garças) atenderam a uma denúncia de maus-tratos a crianças em uma residência na cidade. A denúncia, feita de forma anônima, alegava que crianças estavam sendo vítimas de negligência e maus-tratos no local.
Os policiais foram até a residência para verificar a situação. Um casal estava na residência. Durante a abordagem, os policiais identificaram um forte odor de uma substância semelhante a maconha na cozinha da casa. Durante buscas na residência, foram encontradas substâncias análogas a cocaína, maconha, pasta base e cinco munições calibre .380 intactas.
O suspeito da residência já tinha passagens policiais por associação para o tráfico de drogas, lesão corporal, adulteração de veículo automotor, furto e desobediência em outra cidade. O homem era reincidente em maus-tratos e tráfico de drogas.
O suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças para as demais providências que o caso requer. As vítimas, as crianças, tiveram seus dados coletados pelo Conselho Tutelar e receberam os cuidados necessários.