PM prende 22 posseiros invadindo terras de Prefeitura em MT

 

A Polícia Militar de Matupá (696 km de Cuiabá) impediu, nesta segunda-feira (30), a invasão de áreas rurais pertencentes ao Executivo Municipal. Durante ação, 22 pessoas foram conduzidas pelos policiais e quatro motocicletas foram apreendidas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o Comando da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar recebeu informações por meio do prefeito Bruno Mena (UB) que indicavam a invasão de áreas rurais da prefeitura de Matupá e propriedades privadas nas proximidades da comunidade Flor da Serra, a cerca de 20 km do centro urbano da cidade.

Com base nessas informações, foram realizadas diligências na região para identificação dos invasores, contando com o apoio dos agentes da Polícia Judiciária Civil. Os suspeitos foram conduzidos para que seja lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Na ação, foram conduzidas 22 pessoas, com a apreensão de quatro motocicletas. Outras 41 pessoas foram abordadas, 18 foram citadas, 12 receberam auto de infração e foram lavrados cinco autos de apreensão.

 

FONTE: Folha Max

comando

Sair da versão mobile