quinta-feira, julho 3, 2025

PC prende agressor que espancou desafeto e o mandou pra UTI

 

Um homem de 37 anos, apontado como autor de uma tentativa de homicídio por espancamento, ocorrida no mês de setembro, teve o mandado de prisão temporária cumprido pela Polícia Civil, na terça-feira (1º), após investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá. Ele foi localizado no bairro Vila Santo Antônio, onde teve a ordem judicial cumprida.

O crime foi praticado na madrugada do dia 9 de setembro após um homem de 39 anos, sair a pé de um bar, ocasião em que o suspeito o espancou e desferiu vários socos e chutes na região da cabeça, deixando-o desacordado em via pública. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional, sendo encontrado dias depois pelos familiares, em estado grave na UTI da unidade de saúde.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe da DHPP iniciou as investigações conseguindo identificar o autor das agressões, que ocorreram em razão de desentendimentos entre a vítima e o agressor.

Com base no apurado, a delegada Karla Peixoto Ferraz, representou pelo mandado de prisão temporária do suspeito, que foi deferido pela Justiça e cumprido nesta terça-feira (31) pelos policiais da DHPP. Questionado sobre os fatos, o suspeito confessou o crime. “O suspeito relatou que teve um desentendimento no dia anterior com a vítima, em razão de entorpecentes”, disse a delegada. 

Após as providências de praxe para cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado à Penitenciária Major Eldo de Sá, ficando a disposição da Justiça.

FONTE: Folha Max

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens