sexta-feira, agosto 22, 2025

Traficantes do PCC so presos com armas e drogas em cidade do Pantanal

 

Três homens, de 20, 22 e 36 anos, apontados como membros da facção criminosa Primeiro Comando Capital (PCC) foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (9), em Cáceres (220 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava em patrulhamento quando foram chamados por um homem, que não quis se identificar. Ele relatou que viu uma movimentação estranha de pessoas que faziam parte de uma facção e que eles estariam portando armas de fogo numa residência no bairro Vila Nova.

A equipe foi até o local e flagrou um dos suspeitos com um objeto na mão, saindo da residência alvo das denúncias. Ao ver os policiais, o homem tentou retornar para a casa e gritou “vaza, vaza” para alertar os comparsas. Durante a busca pessoal, os PMs encontraram uma porção de maconha.

Os policiais também viram um segundo suspeito, no quintal da casa, arremessando um revólver calibre 38 com quatro munições intactas para o outro lado do muro. Dessa forma, foi realizado um cerco policial nos arredores do local, além de uma varredura.

Ao adentrarem na residência, os agentes encontraram porções de drogas, ácido bórico, balança de precisão e R$ 400 em espécie. Também foram localizados seis celulares e uma espingarda. Diante da situação, os três foram detidos e conduzidos à delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido para abrir investigação.  



FONTE: Folha Max

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens