Uma mulher acabou presa após confessar ter matado o próprio filho e jogar o corpo da criança em um poço. O caso aconteceu nesta semana, no município de São Feliz do Xingu, no sudoeste do Pará.
A própria mulher chegou a procurar a Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente relatando que o filho teria sido sequestrado de dentro da casa da família, localizada na zona rural, do município.
Mas de acordo com a polícia, tudo não passava de uma farsa. Durante as investigações, Lucélia apresentou contradições no depoimento da mulher. O suposto caso de sequestro então teve um desfecho trágico.
O corpo do bebê foi encontrado dentro de um poço. Ao ser pressionada, a mãe da criança confessou o crime bárbaro.
Segundo a polícia, Lucélia Reis, teria matado a criança sufocada e depois jogou o corpo do bebê no poço que fica em um outro terreno, ao lado da residência da família.
Ela foi presa em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O corpo do pequeno Marcos Henrique, foi encaminhado para perícia. A acusada deve ser transferida para o presídio feminino de Marabá, sudeste do Pará.
Fonte: Uruará Viraliza
FONTE: PLANTÃO 24 HORAS NEWS