Um motorista de aplicativo teve seu veículo Spin furtado por uma dupla numa motocicleta enquanto fazia compras em um supermercado atacadista, situado no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. O caso foi divulgado no Programa do Pop, da TV Cidade Verde, nesta quinta-feira (14).
De acordo com a explicação da vítima, ela havia parado no estabelecimento comercial, pouco antes de fechar, por volta das 22h. O homem relatou que ficou cerca de cinco minutos no mercado, quando outros clientes o alertaram sobre o furto.
Diante da situação, ele registrou um boletim de ocorrência junto a Polícia Civil. Contudo, quando solicitou as imagens da câmera de monitoramento, descobriu que um dos “ladrões” era um parente de sua ex-companheira, a verdadeira proprietária do carro.
Conforme o programa policial, o homem teria adquirido o ágil do veículo, que era financiado, por R$ 16 mil em um “acordo de boca”, ou seja, sem transferência de propriedade junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran). No entanto, deixou de honrar o compromisso financeiro e teria atrasado cerca de 20 parcelas.
Dessa forma, a vítima acredita que o Spin tenha sido “recolhido” pela ex devido à falta de pagamento. O caso, por ser complicado, será apurado minuciosamente pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos de Cuiabá.
FONTE: Folha Max