Convênio para pavimentação do Jardim Nova Barra será firmado na próxima semana, afirma Dr. Adilson em Cuiabá.

Em reunião no Palácio Paiaguás, o prefeito também debateu o progresso da implantação de calçadas nos bairros e do projeto urbanístico da Av. Amazonas.

 

Nesta segunda-feira (18), o prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, realizou uma visita a Casa Civil em Cuiabá para realizar a verificação do orçamento e aprovação dos projetos de pavimentação asfáltica no bairro Jardim Nova Barra. De acordo com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SINFRA) ainda nesta semana o projeto de pavimentação asfáltica do bairro Jardim Nova Barra será aprovado.

Em setembro deste ano, o governador Mauro Mendes assinou a autorização para a celebração do convênio de R$ 20 milhões, que deverá ser executado em duas etapas de R$ 10 milhões.

Além disso, em reunião no Palácio Paiaguás, o prefeito também debateu o projeto de construção de calçadas e o projeto de urbanização e paisagismo da Av. Amazonas. As obras visam melhorias na infraestrutura dos bairros da cidade e são fundamentais para impulsionar o desenvolvimento econômico e oferecer mais qualidade de vida à população.

O projeto para a construção de calçadas nas principais vias dos bairros Jardim Nova Barra, Jardim dos Ipês e São José entrará em fase de análise. Para esta obra é previsto a destinação de cerca de 2.3 milhões de reais pelo Governo do Estado, com indicação do deputado Max Russi.

Durante a visita, o prefeito discutiu também sobre o projeto urbanístico da Av. Amazonas que visa oferecer mais segurança e qualidade de vida para a população. A autorização para análise do projeto será dada nesta semana e com respostas promissoras já tem a garantia de uma emenda parlamentar de 04 milhões pelo senador Jayme Campos.

O prefeito, Dr. Adilson, destacou que os projetos são muito importantes e mudarão o cenário do Jardim Nova Barra. “Fico feliz em ver o progresso de cada projeto, porque sei que o bairro merece foco total em obras estruturantes que visam não só o desenvolvimento do município, mas garantir estrutura adequada aos cidadãos”, disse.       (Secom-BG)

Região araguaia

Sair da versão mobile