sábado, abril 19, 2025

Goleiro Pablo da Academia afirma estar acostumando com calor e quer ser titular

A disputa pela titularidade na posição de goleiro na Academia está acirrada, mas Pablo evita polêmica e deixa a decisão para a comissão técnica. O goleiro, recém-contratado para a disputa do Campeonato Mato-grossense, citou a evolução das equipes no estado e da dificuldade com o calor.

Antes de chegar ao time de Rondonópolis, Pablo teve uma experiência no futebol de Mato Grosso.

“Eu joguei a divisão de acesso pelo Sport Sinop em 2021. Eu vejo o estado crescendo com o Cuiabá na primeira divisão e com isso tem mais visibilidade. Os times estão se estruturando cada vez mais para fazer um campeonato melhor”, afirmou Pablo.

O jogador fez toda a base no Atlético-MG e foi onde se profissionalizou. Passou também pelo Linense, Botafogo-SP, Marília, Villa Nova-MG e Nacional-AM. Seu último clube foi o Comercial-SP. Com 30 anos e rodado no futebol, Pablo sabe da luta pela titularidade, mas respeita o Allan e Fernando, os outros dois goleiros do elenco.

“Os treinos estão muito intensos, temos que acostumar com o calor de Mato Grosso, mas os treinos estão sendo bons. Meu pensamento é de jogar, mas eu respeito meus companheiros de trabalho, estamos criando um vínculo bacana e deixo para a comissão técnica decidir quem joga”, esquivando da polêmica.

A Academia trabalha desde o dia 11 de fevereiro e se prepara para a estreia no Mato-grossense, que será no dia 21 de janeiro diante do Araguaia.

FONTE: IF ESPORTES

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens