Um homem, visivelmente embriagado, foi preso após tentar urinar em frente ao banheiro feminino de uma festa em Pedra Preta (243 km de Cuiabá). No momento de sua prisão, o suspeito xingou os policiais militares de “filhos da p..” e quase provocou uma briga generalizada. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (31) e foi registrado como desacato e ato obsceno.
Conforme boletim de ocorrência, o suspeito, de 30 anos, foi informado anteriormente por seguranças de que o banheiro seria destinado apenas para mulheres. No entanto, ele insistiu em permanecer no local. Conforme o B.O., o homem foi visto com a parte íntima para fora já na intenção de urinar. A Polícia Militar viu a situação e abordou o suspeito para orientá-lo a deixar a festa. No entanto, ele estava visivelmente bêbado e se recusou, começando a xingar os policiais.
Ele foi detido, mas resistiu e a equipe teve que usar gás de pimenta para contê-lo. Familiares do suspeito se revoltaram com a situação e tentaram provocar tumulturar. A PM utilizou mais uma vez o gás lacrimogêneo para conter os envolvidos. Por fim, o rapaz foi conduzido à Delegacia.
FONTE: Folha Max