A namorada do motorista do Porsche, que colidiu violentamente com um Volkswagen Fox na Rodovia Helder Cândia em Cuiabá na noite da última quarta-feira (17), usou seus stories no Instagram para negar que o companheiro estava disputando um racha na via. Ela também afirmou que o Fox dirigido por um frentista que saia do trabaho não estava sinalizado e atravessou na frente do namorado.
No entanto, testemunhas que estavam no local afirmam à Polícia Militar que o Porsche, em alta velocidade, estava fazendo um racha com outro carro preto da mesma marca. O motorista do carro luxuoso teria perdido o controle do veículo, chocando-se contra a traseira do Fox, que era conduzido por um frentista.
Com o impacto da batida, a vítima ficou presa entre as ferragens e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
O frentista está internado em estado grave no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O Porsche avaliado em R$ 1 milhão era dirigido por um empresário da mineração.
“Boa noite amigos e companhia, os que querem o nosso bem e os que querem curiar. Estamos bem na medida do possível. Venho aqui deixar meu esclarecimento para os que se importam comigo. Não houve racha em momento algum. Um carro sem iluminação atravessou na nossa frente (veículo preto). Não havia nenhuma outra Porsche na avenida. Tudo aconteceu em frente à delegacia próxima do Buffet Leila Maluf, diferente das notícias que estão circulando, mas Deus coloca a mão em tudo e está no comando. Obrigada pelas orações”, escreveu a mulher no Instagram.
Conforme informações do Programa do Pop, da TV Cidade Verde, testemunhas destacaram que o motorista do Porsche estava embriagado.
FONTE: Folha Max







