segunda-feira, novembro 24, 2025

Irmo de mulher presa por espancar marido mata cunhado horas depois em MT

Irmo de mulher presa por espancar marido mata cunhado horas

 

Após ser agredido pela esposa com o cabo de vassoura e receber ameaças de morte, um homem identificado como José Neres Alvares, 43 anos, foi assassinado a tiros perto da Praça da Fé, em Nova Ubiratã (432 km de distância), na noite deste domingo (4). O cunhado dele, um homem de 47 anos, é apontado como principal suspeito do homicídio. 

De acordo com o boletim de ocorrência, enquanto a então mulher de José estava sendo encaminhada para a Delegacia, uma guarnição recebeu informações de que um homem em um carro Strada de cor branca havia sido alvejado na Rua Antonio Feijó, próximo à praça. Conforme o documento policial, o homem era José, que teve seu óbito confirmado ainda no local. 

Denúncias anônimas indicavam que o autor dos disparos era o irmão da suspeita, que momentos antes havia afirmado que iria matá-lo. O atirador estava em seu veículo Fiat Uno Way de cor prata, e estaria perseguindo a vítima pelas ruas. Segundo o boletim, em checagem no sistema de monitoramento de câmeras, foi possível constatar que o suspeito estava naquela região, junto com os outros irmãos da suspeita detida, momentos antes do homicídio. Conforme o b.o, na filmagem, é possível visualizar o suspeito ao avistar a vítima José Neres Alvares, passando conduzindo o veículo Strada ao seu lado, proferindo algumas palavras e apontando com o dedo  em direção à vítima.

Depois, o suspeito entrou em seu veículo Fiat Uno Way e seguiu a vítima. A Polícia Militar recebeu informações de possíveis locais onde o suspeito poderia se esconder. Foi feita diligência na casa do suspeito, onde as guarnições localizaram o Fiat Uno com a chave na ignição e com as portas abertas, mas sem ninguém. Durante a busca na casa, foi encontrada dentro de um guarda-roupas uma baleira contendo 11 munições calibre 20 intactas.

O carro foi apreendido e levado para o pátio da Delegacia de Nova Ubiratã, para serem realizados exames periciais. Novas diligências foram realizadas pelo Assentamento Cedro Rosa e vizinhança, mas até o momento o suspeito não foi encontrado.

FONTE: Folha Max

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens