A servidora da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Joselita Vasconcelos Freire, de 53 anos, morreu em Cuiabá na madrugada desta terça-feira (13). Ela foi acometida por um câncer descoberto recentemente, estava internada e não resistiu as complicações em virtude da doença.
Joselita era servidora concursada formada em Ciências Contábeis e atuou por 12 anos na Semob com muito carisma e amor no desempenho de suas funções. Ela deixou dois filhos.
Em nota, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), a primeira-dama, Marcia Pinheiro, e a secretária municipal de Mobilidade Urbana, Luciana Zamproni, lamentaram o falecimento da servdidora.
“Joselita cumpriu sua missão e partiu ainda muito jovem. Deixa um legado de profissionalismo, dedicação, alegria e muito otimismo aos amigos, familiares e todos os colegas de trabalho. Nossos sinceros sentimentos e gratidão pelo aprendizado que nos oportunizou no dia a dia”, externou o prefeito Emanuel Pinheiro.
O corpo da servidora foi na Capela Jardins, sala das Tulipas e depois seugiu para o Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá para os trâmites de cremação.
FONTE: Folha Max