segunda-feira, janeiro 6, 2025

Me de advogada a 3 vtima fatal de batida entre SW4 e Fiesta em MT

 

Mais uma vítima do trágico acidente envolvendo um Toytota SW4 e um Ford Fiesta, registrado na manhã desta quinta-feira (7) BR-163, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), não resistiu e teve a morte confirmada na tarde desta sexta-feira (8). Trata-se da idosa Esmeralda Inês Ogliari, de 70 anos, que é mãe da advogada Elaine Cristina Ogliari Suzuki.

A idosa estava no luxuoso SW4 conduzido pelo marido dela, o produtor rural Dirceu Ogliari. As outras duas vítimas que também morreram no acidente são Eliane de Souza Oliveira, de 51 anos, e o filho dela, Osmar de Oliveira Júnior, de 19 anos, que viajavam o Fiesta. O carro de mãe e filho capotou e parou fora da pista, completamente destruído.

Já o SW4 onde a idosa viajava teve a parte frontal bastante danificada e ficou parado sobre o asfalto. O acidente foi registrado no quilômetro 674 da rodovia federal por volta das 6h50. Uma equipe da Nova Rota do Oeste, concessionária que administra a via, prestou atendimento às vítimas e contatou que havia uma pessoa morta embaixo do Fiesta, no caso o jovem Osmar de Oliveira. 

Os socorristas encaminharam três pessoas com ferimentos para um hospital da cidade, sendo  idosa Esmeralda Inês Ogliari, o também o marido dela e também a motorista  do Fiesta, Eliane de Souza, que não resistiu e morreu no Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde. 

Num primeiro momento, a idosa também foi levada para o Hospital São Lucas, mas  posteriormente foi transferida para um hospital em Cuiabá, onde teve a morte confirmada nesta tarde de sexta-feira.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil e ainda não se sabe qual dos veículos invadiu a pista contrária, provocando a colisão entre ambos. 

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamentou o falecimento da idosa, cuja filha, Elaine Ogliari Suzuki,  é membro efetivo da Comissão de Falência e Recuperação de Empresa da OAB. 

O velório e o sepultamento da idosa serão realizados neste sábado (9), em Lucas do Rio Verde. “Neste momento de extrema tristeza, a OAB-MT expressa as mais sinceras condolências à família, desejando que tenha a força e a resiliência necessárias para superarem a dor”, diz o comunicado da entidade.

 

 

 

FONTE: Folha Max

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens