Daniel França Delgado e Antônio Benedito da Silva Pinho foram encontrados e presos pela Polícia Civil, por meio da Polinter, nesta quinta-feira (28). Os dois homens que acumulam vasta ficha criminal eram fugitivos do presídio Ahmenon, em Várzea Grande.
Antônio, Daniel e Kleberthe Gonçalves fugiram da unidade prisional ainda no dia 14 de março, quando utilizaram giletes para serrar as grades da prisão. De acordo com reportagem do Programa do Pop (TV Cidade Verde), dos três, Antônio e Daniel foram capturados por ação de inteligência da por meio da Polinter, que é a divisão da PJC responsável pela busca de fugitivos.
Antônio, que pela segunda vez fugiu da unidade prisional, teria trocado de endereço pelo menos oito vezes desde a fuga. Mas foi encontrado e preso no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá.
Daniel também foi detido nessa quinta, mas no município de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). Já Kleberthe permanece foragido.
Kleberthe Gonçalves Pereira tem passagens por duplo homicídio, lesão corporal, estupro e feminicídio. Daniel França Delgado cumpria pena por assalto a mão armada e estupro. Já Antônio respondia por assalto a mão armada e tráfico de drogas.
FONTE: Folha Max