Para o diretor do hospital e médico, Alencar Farina, os avanços são reflexo da colaboração e do trabalho em equipe. “Estamos preparados para receber os beneficiários do MT Saúde. Hoje, o beneficiário encontra atendimento especializado, conforto, agilidade e respeito em todos os serviços que prestamos”, destaca Farina.
Para a presidente do MT Saúde, a visita técnica reafirma o compromisso com a valorização do plano.
“A saúde é um pilar fundamental para o desenvolvimento do estado. A visita foi importante para ouvirmos as demandas, avaliarmos as necessidades e trabalharmos em conjunto para garantir que o Hospital Santa Rita continue desempenhando um papel importante no cuidado da saúde dos beneficiários do plano em Várzea Grande”, afirma Misma Thalita, presidente do MT Saúde.
Hospital Santa Rita
O Hospital é referência em Várzea Grande e oferta atendimento especializado e cirurgia geral. Dispõe de 75 leitos de internação, sendo 15 leitos de UTI adulto. A estrutura conta ainda com 6 salas cirúrgicas, pronto atendimento 24 horas em clínica médica e pediatria. Além de contar com plantão em cirurgia geral, obstetrícia e ortopedia.
O Hospital Santa Rita dispõe de atendimento em diversas especialidades médicas como pediatria, ginecologia, urologia, ortopedia, clínica geral, cardiologia, dermatologia e outras, e ainda oferta exames clínicos e de imagem.
Conheça o MT Saúde
O MT Saúde é o plano de assistência médica do servidor público do Estado e conta com aproximadamente 500 prestadores de serviços credenciados. São 20 anos de história trabalhando em prol da qualidade de vida do servidor público, e com sério compromisso de entregar serviços de qualidade a um baixo custo, além de ampliar os credenciamentos em diversas regiões de Mato Grosso.
Com grande cobertura em assistência e mensalidades acessíveis, dispõe de atendimento digital 24 horas, tele consulta e uma central de atendimento com diversos serviços.
Faça sua adesão ao MT Saúde. Saiba como nos Canais de Atendimento: (65) 3613-7700 / (65) 98459-1005.
Mais informações pelo site www.matogrossosaude.mt.gov.br
FONTE: matogrossosaude