terça-feira, maio 21, 2024

Polícias militares do 47º BPM prenderam seis pessoas envolvidas na prática de crimes.

 

No sábado por volta 9h34min, no setor Central, após uma discussão entre casal, a mulher pegou uma faca e desferiu um golpe que acertou a barriga do seu marido. A equipe policial em poucos minutos chegou no local, primeiramente providenciou o socorro para a vítima que foi encaminhada para o hospital municipal de Bom Jardim de Goiás em estado grave e em seguida realizou a prisão a autora que ainda se encontrava na residência do casal.

*Cidade de Piranhas – GO*

No sábado por volta das 9h40min os Policiais Militares foram acionados pela vítima que informou a existência de uma Medida Protetiva de Urgência – MPU contra seu ex-companheiro e que ele estaria descumprindo a referida ordem judicial. Que de imediato os militares foram até a residência onde se encontrava a vítima e presenciaram o autor descumprindo a MPU, desta forma realizaram sua prisão em flagrante.

A terceira ocorrência foi a prisão em flagrante do autor que havia furtado uma garrafa de whisky em um supermercado localizando no setor Santo Antônio, sendo que Polícia Militar conseguiu recuperar o objeto furtado e realizar a prisão do autor do crime de furto.

A quarta ocorrência aconteceu por volta das 22h40min, quando os policiais estavam realizando uma abordagem no setor Sudoeste e durante pesquisa no Banco Nacional de Mandado de Prisão – BNMP foi verificado a existência de 01 mandado em desfavor do abordado. Diante disso, foi cumprido a ordem judicial e encaminhado o foragido da justiça até a Agência Prisional da cidade de Caiapônia.

*Cidade de Aragarças – GO*

A quinta ocorrência aconteceu no sábado no setor Bela Vista, onde o autor descumpriu a Medida Protetiva de Urgência – MPU, sendo que os Policiais Militares da cidade de Aragarças conseguiram prender o autor em flagrante pelo descumprimento da Ordem Judicial.

A sexta prisão em flagrante ocorreu no domingo, por volta das 15h40min, no Bairro Novo Mundo, sendo que após os Policiais Militares visualizarem mensagens em um grupo de WhatsApp informando de um suposto crime de homicídio, a guarnição policial deslocou rapidamente até a residência da denúncia e encontrou o autor no interior da casa já limpando o sangue da vítima que estava no chão da residência. Já no banheiro da residência foi encontrado o corpo da vítima que levou um golpe de faca na região do peito. Foi dado voz de prisão para o autor do crime de homicídio e durante o procedimento policial o autor relatou que estava ingerindo bebida alcóolica juntamente com a vítima e após um discussão utilizou-se de uma faca para desferir o golpe no coração da vítima.

Disque Denúncia – 47º BPM

📞 (62) 98306-0372

PMGO:

Região araguaia