sábado, janeiro 4, 2025

Sonhamos com filhos que nunca vamos ter, desabafa viúvo de Amália Barros | RDNEWS

Reprodução

O produtor rural e marido da deputada federal Amália Barros (PL), Thiago Boava, gravou um vídeo nas redes sociais sobre a perda da esposa, com quem estava junto há 13 anos.  Ela  morreu na madrugada deste domingo (12), aos 39 anos.

“Amália, eu sei que você não pode me ouvir, mas não posso deixar de gravar essa mensagem. Construímos uma casa que nunca vamos morar juntos, sonhamos com filhos que nunca vamos ter, sonhamos com muitas coisas juntos que não conseguimos realizar. Você mudou minha vida assim como eu sei que mudei a sua”, desabafou.

A parlamentar morreu na madrugada deste domingo (12), aos 39 anos, após ficar 11 dias internada em estado gravíssimo em um hospital em São Paulo, por complicações de uma cirurgia para retirar um nódulo no pâncreas. Ela não resistiu após ser submetida a sétima cirurgia de emergência, nesse sábado (11), dessa vez para tratar complicações no fígado.

“Jesus fez uma promessa de que Ele vai voltar, e ele foi preparar mansões para a gente. Quem sabe lá vamos ter os filhos que não tivemos, morarmos juntos em uma casa maior que a nossa. Lá não vai ter dor, não vai ter pranto, você não vai ter nenhuma enfermidade, vai vir completa. Eu te amei muito. Obrigada por 13 anos juntos”, disse, emocionado.

Amália será sepultada no Cemitério Municipal da Saudade, em Mogi Mirim (SP), junto com o pai dela, o empresário e ex-vereador Albino Bino Peres de Barros, que faleceu em dezembro do ano passado, aos 72 anos, após ficar internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em virtude de complicações provocadas pelo diabetes. O sepultamento será amanhã (13), às 11h. O velório acontece hoje (12) a partir das 16h30 na Prefeitura Municipal.



FONTE: RDNEWS

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens