Reprodução
Itan Batista Nunes, de 46 anos, foi morto na noite deste domingo (12) com um golpe de foice durante uma briga em um bar de Araguaiana (a 563 km de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Dois irmãos são suspeitos de cometerem o crime e ainda não foram localizados.
Segundo a Polícia Militar, a dona do bar contou que Itan e os suspeitos estavam no local, quando houve um desentendimento entre eles. A dona do estabelecimento interveio e mandou que os suspeitos fossem para casa (que fica a 150 metros do local) e orientou a vítima que fosse também.
No entanto, houve uma nova briga entre o trio em frente à casa dos irmãos. Em dado momento, um dos suspeitos teria pego uma foice e deu um golpe na cabeça de Itan, que caiu. Os irmãos pegaram uma moto e fugiram do local.
Quando a PM chegou, encontrou Itan ainda com sinais vitais. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do hospital, mas não resistiu.
Na residência dos suspeitos, os policiais encontraram tijolos e a foice utilizada no crime. A arma estava suja de sangue.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e fez os trabalhos de análises. O corpo e a foice foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames necessários.
O crime é investigado pela Polícia Civil.
FONTE: RDNEWS