Na quinta-feira (16), a guarnição da 1ª Companhia Independente de Missões Especiais (CIME), em rondas na oitava rua da Liberdade, precisamente na Praça da Liberdade, avistou um homem em atitude suspeita.
Após realizar a abordagem no homem identificado como Denilson Costa Silva, foi realizada uma busca pessoal, considerando que a guarnição havia recebido informações sobre ocorrências de furtos e roubos no município.
Questionado sobre dois celulares que haviam sido furtados nos últimos dias e cujas características de um dos suspeitos envolvidos eram semelhantes às suas, o suspeito confirmou ter furtado os aparelhos com outro comparsa, cuja identidade não revelou, e que os havia vendido para uma mulher chamada Rosy, que, coincidentemente, estava passando pelo local e foi reconhecida.
Foi realizada a devida averiguação para confirmar a veracidade dos fatos, e foi constatado que ela estava com um dos aparelhos em posse de sua ex-sogra, das iniciais R-V-C, na sexta travessa do bairro da Liberdade.
Segundo ela, comprou o aparelho celular por R$ 300,00, mas afirmou não ter conhecimento sobre o outro celular.
Diante dos fatos, todos foram conduzidos à 19ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Plantão 24horas News
FONTE: PLANTÃO 24 HORAS NEWS