Varlei Cordova/AGORAMT
Os três trabalhadores que foram sequestrados, na noite dessa quinta-feira (30), e encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (31), foram identificados. Segundo a Polícia Civil, tratam-se de Talis Ferreira da Silva, Rennan do Nascimento Barato e Antônio José dos Santos Filho.
Conforme informações da polícia, os corpos de Talis e Rennan foram achado no Anel Viário, com as mãos amarradas. Eles sofreram vários golpes de facão na região do pescoço e um deles estava sem a cabeça.
Já José Antônio foi encontrado na Gleba Rio Vermelho. Ele estava com um tiro na cabeça e com uma corda amarrada no pescoço.
Ainda não foram divulgados detalhes sobre quem cometeu o crime ou suas motivações. Segundo sites da região, as vítimas vieram do Maranhão e Piauí e foram sequestradas por uma facção criminosa da cidade.
A Polícia Civil segue apurando caso.
Sequestro
Segundo a Polícia Civil, 14 pessoas foram levadas de uma empresa da cidade. A Polícia Militar foi acionada e, durante as diligencias para apurar o crime, encontrou nove das vítimas, sem maiores esclarecimentos, motivações ou informações de possíveis suspeitos.
As vítimas foram encaminhadas para a delegacia da cidade, onde prestaram esclarecimentos.
Depois, outras duas pessoas foram achadas com vida nesta sexta.
FONTE: RDNEWS