Um homem de 41 anos foi esfaqueado por uma empresária de 44 anos após um desacordo comercial em um bar localizado no bairro Módulo 06, em Juína (747 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (8). Vítima, suspeita e uma testemunha foram parar na delegacia para prestar esclarecimentos.
A ocorrência foi registrada por volta da meia-noite, quando a Polícia Militar foi acionada. A vítima relatou aos policiais que estava no bar e, após um desacordo comercial, a proprietária do estabelecimento pegou uma faca e desferiu um golpe em direção à sua barriga.
Ele conseguiu se defender colocando a mão esquerda na frente, que acabou ferido pelo golpe. Após a agressão, o homem correu para a Avenida Campo Grande, onde aguardou a chegada da viatura. A suspeita, por sua vez, afirmou que interveio para separar uma briga entre a vítima e uma funcionária do bar, negando o uso de qualquer faca.
Uma testemunha corroborou a versão da empresária, relatando que houve um desentendimento e vias de fato entre a vítima e a funcionária, e que a proprietária apenas interveio para separá-los.
No momento da chegada da Polícia Militar, a vítima apresentava um ferimento na mão esquerda, enquanto a mulher relatava uma escoriação na nádega esquerda e dores na cabeça. Inicialmente, o homem recusou atendimento médico, mas depois reconsiderou e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Todos os envolvidos – vítima, suspeita e testemunha – foram encaminhados à delegacia para prestarem depoimentos e as devidas providências legais serem tomadas. O caso foi entregue à Polícia Civil.
FONTE: Folha Max