Em continuidade à operação iniciada desde a morte de um comerciante, dono de uma tabacaria, no dia 24 de maio, equipes do 2º Batalhão prenderam na tarde desta segunda-feira(17) o terceiro suspeito envolvido no homicídio.
Na madrugada de quarta-feira passada (12), uma operação conjunta resultou na morte de um dos suspeitos, que atirou contra os policiais e foi alvejado em legítima defesa. Na mesma operação, um segundo suspeito foi preso e em sua residência foram encontradas munições de calibres .38 e 9mm.
Hoje, as equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar, em ação integrada com a Polícia Judiciária Civil, localizaram e prenderam o terceiro suspeito. Com isso, todos os envolvidos diretamente na execução do empresário estão finalmente presos.
As investigações continuam para identificar e prender possíveis colaboradores do crime. As forças de segurança de Barra do Garças seguem firmes em sua missão de levar criminosos à justiça e garantir a segurança da população.
A colaboração entre a comunidade e as forças de segurança tem sido fundamental para o sucesso dessas operações. A Polícia Militar reafirma seu compromisso com a proteção dos cidadãos e a resolução de crimes, mantendo Barra do Garças segura para todos.
🗣 FALE COM 5º CR: (66) 3401-1109_ (fonte pmmt)