Arquivo Familiar
Familiares e amigos de Breno Cerqueira Rocha, de 24 anos, procuram pelo rapaz que está desaparecido desde quarta-feira (19). Ele sofre de esquizofrenia e saiu de casa durante uma de suas crises, não retornando mais.
Segundo informações, Breno ficou internado por meses em uma clínica psiquiátrica em Dom Aquino (a 169 km da Capital) e foi levado para Cuiabá, há cerca de três meses, para viver com a mãe, no bairro Jardim Nossa Senhora Aparecida.
Ele estava morando com a mãe e se adaptando a nova rotina quando teve uma de suas crises e saiu de casa. “Ele já tinha ido para a rua algumas vezes em Dom Aquino, mas estava acostumado com a cidade pequena. Agora, na Capital, a família está preocupada, com medo de não encontrá-lo, porque ele não conhece aqui direito”, afirma Geraldo Carmona, amigo de Breno.
A família já recebeu informações sobre supostos locais pelos quais ele teria passado, mas não o encontrou em nenhum deles. Qualquer informação pode ser passada para o Núcleo de Desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) pelo WhatsApp: (65) 98173-0565
FONTE: RDNEWS