sábado, julho 6, 2024

Jovem que morreu ao cair de prdio em Cuiab era assessora no TJ-MT

 

A mulher que morreu ao cair de uma janela de um apartamento no condomínio Chapada do Pantanal, no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, foi identificada como Luana Fernandes de Nóbrega Resende, de 23 anos. Por meio de nota, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT) lamentou a morte da jovem, nesta terça-feira (25). 

Natural de Rondonópolis (220 km de Cuiabá), era filha do gestor judiciário da Comarca de Campo Verde, Leonésio Gonsalves de Resende. Ela era Bacharel em Direito, pós graduanda em Direito Civil e Processo Civil, experiente em assessoramento de operadores do Direito desde 2019. O funeral será realizado em Barra do Garças. “Aos familiares e amigos, o Poder Judiciário de Mato Grosso presta suas condolências”, traz o comunicado.

A jovem atuava desde o ano passado no Poder Judiciário, como assessora de gabinete do juiz Francisco Ney Gaíva, na 4ª Vara da Fazenda Pública da Capital. A suspeita é de que a vítima tenha tirado a própria vida e por isso o caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

BUSQUE AJUDA 

Se estiver passando por um momento difícil, entre em contato com o CVV, que oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente. O CVV atende pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação), chat, e-mail e pessoalmente em alguns endereços, além do site https://cvv.org.br/

 

FONTE: Folha Max

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens