sexta-feira, novembro 22, 2024

Faccionado é preso por execução de jovem a tiros dentro casa no interior de MT | RDNEWS

Um integrante de uma facção criminosa foi preso, nesta terça-feira (02), em Nortelândia, (a 230 km de Cuiabá) investigado por um homicídio ocorrido em abril do ano passado, na cidade de Alto Paraguai (a 198 km de Cuiabá). Na ocasião, o jovem Jeferson da Silva Souza, de 20 anos, foi morto com diversos disparos enquanto dormia em sua residência.

Desde o crime, o investigado estava foragido da justiça. Ele tem diversas passagens criminais e é apontado como o responsável pela distribuição de entorpecentes em Alto Paraguai e por cometer crimes em nome da facção criminoso, entre eles ameaças, torturas e homicídios.

PJC-MT

Durante o cumprimento do mandado de prisão, as equipes policiais encontraram na residência onde estava o criminoso uma pistola de calibre .40 e duas porções de maconha.

Policiais da Delegacia de Diamantino cumpriram a prisão com apoio de uma equipe da Gerência de Operações Especiais da Polícia Civil.

O crime

O jovem Jeferson da Silva Souza, de 20 anos, foi morto na noite do dia 24 de abril de 2023. Na ocasião, o investigado preso nesta terça-feira deu apoio a um comparsa, um adolescente de 17 anos que foi apreendido em flagrante logo após o homicídio. O menor fez os diversos disparos contra a vítima, que dormia em sua residência quando foi assassinada.

FONTE: RDNEWS

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens