sexta-feira, novembro 22, 2024

Lesão corporal, ameaça, resistência e desacato: polícia indicia motorista suspeito de brigar com agente de trânsito em BH


Confusão aconteceu na noite do último 14 de junho, no bairro São Pedro. Testemunhas filmaram agressões. Agente da BHTrans briga com motorista em Belo Horizonte
O motorista suspeito de brigar com um agente da Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) foi indiciado pela Polícia Civil. Ele vai responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça, resistência e desacato.
A confusão aconteceu na noite do último 14 de junho, no bairro São Pedro, Região Centro-Sul da capital. Testemunhas filmaram o momento em que o fiscal, de 58 anos, derrubou o condutor, de 29. Os dois brigaram até que uma terceira pessoa, com estilo “punk”, e outro servidor da autarquia intervieram (veja acima).
Conforme apurado pela 1ª Delegacia Sul de BH, as agressões foram motivadas por um desentendimento do agente com o primo do investigado. O suspeito teria fechado o trânsito para tirar satisfações, proferido xingamentos e partido para violência física contra a vítima, que estava trabalhando. Os levantamentos também indicaram que o homem usou técnicas de lutas marciais e um bastão.
Ainda segundo a instituição, as investigações reuniram diversos elementos, incluindo a análise das imagens sobre o ocorrido, depoimentos de testemunhas, declaração do investigado e laudo do exame de corpo de delito. O inquérito foi finalizado e, na última segunda-feira (1º), encaminhado à Justiça.
‘Cuidado comigo, que você pode morrer’
Briga de trânsito na Avenida do Contorno, em BH, entre agente da BHTrans e motorista
Redes sociais
De acordo com o boletim de ocorrência, o fiscal procurou a Polícia Militar e disse que estava em serviço, trabalhando em uma operação de trânsito, quando se deparou com um carro estacionado em local proibido.
O motorista cumpriu a ordem do agente prontamente. No entanto, outro condutor se aproximou e fez ameaças. Ele teria dito: “Cuidado comigo, que você pode morrer”.
O fiscal afirmou que repreendeu o homem verbalmente, momento em que ele desembarcou do carro com uma barra de ferro nas mãos. Os dois começaram a brigar e, segundo o agente, o motorista tentou fugir, mas acabou sendo contido por outras pessoas.
Os vídeos mais vistos do g1 Minas:

FONTE: Lapada Lapada

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens