A mulher que sobreviveu a uma batida envolvendo duas caminhonetes que matou o pai dela e a filha, de apenas 1 ano e dois meses, fez um forte desabafo nas redes sociais após o acidente. O caso ocorreu na quinta-feira (27), em uma estrada vicinal de Palmital, no interior de SP.
A sobrevivente Michele Gonçalves gravou um vídeo ainda no hospital, pouco antes de uma cirurgia, relatando a dor de ter perdido pai e a filha que estavam com ela em um dos veículos envolvidos na colisão. Na gravação, ela conta os momentos angustiantes que passou antes e depois do acidente, que aconteceu um dia antes dela completar 28 anos, na sexta-feira (28).
“A gente estava saindo de Palmital quando, de repente, na pista, estávamos tranquilos e veio uma camionete de frente. Só deu tempo do meu pai falar ‘o que é isso?’ Meu Deus! Eu vi aquilo vindo de frente. Eu segurei minha filha, e de repente não era mais nada”, relata.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a família estava na caminhonete que transitava pela estrada vicinal Fuade Haddad, entre Assis e Palmital. De acordo com a Polícia Civil, o avô estava ao volante e a criança no banco de trás com a mãe.
No momento do acidente, uma outra caminhonete, conduzida por um homem de 47 anos, teria tentado acessar a entrada de Palmital, quando bateu de frente com o carro ocupado pela família. A polícia investiga se a caminhonete estava no sentido da via ou na contramão de direção.
FONTE: Folha Max