domingo, dezembro 22, 2024

Salo vandalizado aps treta em entrega de chapinha

 

A entrega de uma chapinha e de um secador de cabelos provocou a vandalização da fachada do salão de beleza de Andreza Mendes da Cruz, de 36 anos, na noite dessa terça-feira (2/7), no bairro Cidade Tiradentes, na zona leste da capital paulista. O crime foi registrado por uma câmera de monitoramento.

Horas antes, a empresária solicitou que os itens fossem entregues no salão por meio do aplicativo de entregas da Uber. “Pedi uma moto e apareceu que uma mulher, chamada Bruna, ia fazer a entrega”.

A cabeleireira acrescentou ao Metrópoles, na tarde desta quarta-feira (3/7), que o tempo previsto para a viagem, de acordo com o app, era de nove minutos. A moto da entrega, porém, ficou parada por mais tempo que isso, até que se deslocou ao salão, conforme acompanhado em tempo real pela empresária.

Andreza estranhou que um homem estava com sua entrega, ocupando uma moto de modelo e emplacamento diferentes dos indicados no aplicativo. Assim que chegou no local, como registrou uma câmera de monitoramento, o homem bate boca e saca seu celular.

Ele fez vídeos, afirmando que foi humilhado e agredido por Andreza, e os compartilhou em grupos de entregadores, no WhatsApp.

FONTE: Folha Max

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens