Candidato do MDB quer aproximar de Mauro

 

O empresário Domingos Kennedy (MDB) foi oficializado pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá na tarde desta terça-feira (9) e já afirma que está “cheio de propostas”. Durante evento, ele afirmou que é técnico e já vê possibilidade de economia de R$ 150 milhões nos gastos do município. Apesar de representar o grupo do atual gestor, Emanuel Pinheiro, ele não quer ligação com o chefe do Executivo, que não compareceu ao anúncio. Kennedy projeta reatar relações de Cuiabá com o governo do Estado.

“Tenho bagagem. Sou bastante técnico. Bati o olho e vi que numa jogada só vamos economizar R$ 150 milhões. Tem bastante coisa para fazer. Arborizar a cidade de novo, torná-la cidade verde. Tenho muitas propostas para apresentar e espero que aprovem. Faremos uma excelente gestão”, disse em seu breve discurso.

O empresário afirmou que ainda vai estudar Cuiabá para fazer seu projeto de campanha, apesar de já ter algumas ideias de melhorias. Além das propostas, ele também defende buscar a vitória caminhando com o partido, como ao lado de Janaina Riva (MDB), com quem Emanuel está rompido há anos.

Outro ponto contrário de Emanuel é buscar “fazer as pazes” com o governador Mauro Mendes (União). “Pelo povo, por todos, vou tentar essa reaproximação com o governador. Ele é meu amigo. Nesta abriga perde mais o povo do que qualquer pessoa. Não vamos trabalhar assim, vamos sentar com o governador e buscar toda melhoria que for possível”, garantiu o pré-candidato.

FONTE: Folha Max

comando

Sair da versão mobile