André Ribeiro Pereira, vulgo “Fanho”, morreu na noite dessa quarta-feira (10), em confronto com a Polícia Militar, no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá). Ele é suspeito de ser do Comando Vermelho, e se preparava para cometer homicídios na cidade.
Segundo a PM, a própria população do distrito fez a denúncia contra André, já que ele estava ameaçando alguns moradores. Os agentes foram até o imóvel do suspeito e, ao tentar realizar abordagem, o homem sacou um revólver e apontou para os militares.
PMMT
Durante a troca de tiros, “Fanho” acabou atingido. Ele foi socorrido e encaminhado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.
Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma deflagrada. Dentro da casa em que ele estava foi encontrada duas porções de maconha, dinheiro em espécie e um celular.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito tem várias passagens, por crimes como: uso de drogas, resistência, ameaça, vias de fato, lesão corporal, associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio doloso.
A Polícia Civil vai apurar o caso.
FONTE: RDNEWS