Grávida de seis meses, a mulher de 30 anos e o mototaxista, de 27, foram flagrados entregando drogas em um matagal, no bairro Cauamé, nessa quarta-feira (10). Material apreendido após abordagem de gestante de 30 anos e mototaxista no bairro Cauamé
Divulgação/PMRR
Uma grávida, de 30 anos, e um mototaxista, de 27, foram presos por suspeita de tráfico de drogas na tarde dessa quarta-feira (10) no bairro Cauamé, zona Oeste de Boa Vista.
Eles foram abordados pela Polícia Militar no momento em que a mulher tentava vender os entorpecentes para uma outra pessoa, em uma área de matagal.
De acordo com a PM, que atendeu o caso, os militares realizava um patrulhamento na região quando avistaram três pessoas “em atitude suspeita”. O terceiro suspeito fugiu antes da abordagem.
Quando avistada pela guarnição, a mulher — grávida de seis meses — tentou se desfazer das drogas e quebrar um celular no chão. Ao ser abordada, ela confessou que o material era dela e disse ainda aos policiais que o mototaxista sabia que eles iram entregar os entorpecentes no local da abordagem.
A gestante revelou aos agentes que tinha mais drogas em casa e os policiais acionaram outra viatura para ir até a residência dela. No local foram encontrados uma balança de precisão e outra porção de drogas, além de cerca de R$ 1 mil.
Ela e o mototaxista foram presos em flagrante por tráfico de drogas e levados para a delegacia.
Balança de precisão e “tijolo” de drogas encontrados na residência da gestante de 30 anos, no bairro Cauamé
Divulgação/PMRR
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
📲 Acesse o canal do g1 Roraima no WhatsApp.
FONTE: Lapada Lapada