Um homem identificado como J.D.S.S., de 37 anos, foi preso nesta sexta-feira (26), em Nobres (a 124 km de Cuiabá), suspeito de envolvimento em um duplo homicídio que ocorreu no dia 26 de junho deste ano, no Residencial Porto do Sol. Na ocasião, morreram Benilton Donato Ojeda, de 37 anos, e Felipe Costa de Souza, 40 anos. As vítimas foram encontradas caídas dentro de uma residência, com perfurações causadas por arma de fogo. Uma vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante o cumprimento da prisão, os policiais também apreenderam aparelhos celulares, que auxiliarão nas investigações. Um segundo investigado pelos homicídios, Generton Lemes de Almeida, de 28 anos, está foragido.
PJC-MT
As investigações preliminares apontam que o crime foi motivado por vingança. A companheira de um dos investigados teria mantido um relacionamento amoroso com uma das vítimas. Dias antes do crime, uma vítima e os suspeitos se envolveram em uma briga, num estabelecimento comercial da cidade.
Após interrogatório, o investigado preso nesta sexta-feira será encaminhado para o exame de corpo de delito e, posteriormente, enviado à Cadeia Pública de Nobres, onde ficará à disposição da Justiça.
As buscas continuam para localizar o segundo envolvido no duplo homicídio, que está está com a prisão temporária decretada.
FONTE: RDNEWS