O empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra ingressou, nesta semana, com mais um recurso na Justiça de Mato Grosso para não pagar uma pensão de R$ 4 mil à Denise Jorge Machado, mãe de Thays Machado, sua ex-namorada.
Thays e o então companheiro, Willian Moreno, foram assassinados a tiros pelo empresário no Bairro Consil, em Cuiabá, em janeiro de 2023. O empresário ingressou com diversos recursos – negados – para tentar desobrigá-lo a pagar a pensão.
De acordo com a defesa do empresário, por estar preso desde fevereiro deste ano, ele não teria condições financeiras para arcar com a obrigação. O pedido aguarda análise.
“Ora como alguém preso, sem trabalho e sem renda, pode pagar alimentos a alguém? Daí a imperiosidade desse item ser citado na decisão. E ao sê-lo, reconhecer que o Embargante não em condições de pagar pensão, especialmente a alguém que tem uma empresa e imóveis alugados”, disse.
“Sem trabalho” Carlinhos não quer pagar pensão à mãe da mulher que matou Carlinhos não quer pagar pensão à mãe da mulher que matou
FONTE: MIDIA NEWS