Uma mulher foi presa, na tarde dessa sexta-feira (23), suspeita de tentar matar um homem que teria a assediado em uma conveniência em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). Ela atingiu o pescoço do homem com uma garrafa de vidro quebrada.
Reprodução
O caso aconteceu no Centro da cidade. À Polícia Militar, a mulher relatou que estava com seu namorado na conveniência, ingerindo bebida alcóolica, quando um indivíduo se aproximou da mesa onde estavam e começou a importuná-la, dizendo que “era bonita”.
Ela pediu para que ele saísse de perto da mesa do casal pois estava incomodando.
Em seguida, o homem teria entrado no estabelecimento e comprado uma latinha de cerveja, retornando novamente até a mesa do casal. Ele começou dessa vez a xingá-la, ofendendo-a com palavras de baixo calão. A jovem pediu pela segunda vez que o mesmo se retirasse de perto da mesa e o mesmo respondeu que não iria sair, ficando ao lado da mesma.
Nesse momento, a mulher relatou que perdeu a cabeça, quebrou uma garrafa na parede e com o casco quebrado na mão pediu novamente para o mesmo sair de perto. Quando ele se negou, a mulher enfiou o casco no pescoço da vítima e voltou a se sentar na mesa.
O Samu foi acionado e levou o homem para o Hospital Regional para atendimento médico, onde está em observação. A mulher foi detida e conduzida a delegacia.
FONTE: RDNEWS








