Reprodução
Eduardo Botelho, Abilio Júnior, Lúdio Cabral e Domingos Kennedy disputam a Prefeitura de Cuiabá. Programas começaram a ser exibidos nesta sexta
Os candidatos à Prefeitura de Cuiabá Eduardo Botelho (União Brasil) e Domingos Kennedy (MDB) foram os únicos a exibir novo programa eleitoral no início da tarde deste sábado (31). Já Lúdio Cabral (PT) e Abilio Brunini (PL) optaram por repetir os já utilizados nesta sexta (30), quando teve início o programa eleitoral gratuito em rádio e TV.
No novo programa, Botelho explora o lado pessoal, como relação com amigos, familiares e trouxe como um dos pontos chave o sonho da mãe de que ele fosse médico. Após relembrar o momento, Botelho aparece emocionado e promete honrar o desejo da mãe defendendo a saúde pública de Cuiabá, mas como prefeito da Capital.
Com pouco tempo de tv disponível, Domingos Kennedy (MDB) apareceu ressaltando o seu desempenho como empresário e homem de sucesso. Ele também falou sobre a gratidão pela Capital e como desenvolveria uma gestão de sucesso como chefe do Executivo Municipal. Empresário frisa, no programa, a necessidade de se valorizar o legado deixado pelos ex-prefeitos de Cuiabá.
Reprise
O petista Lúdio Cabral permaneceu com a estratégia de atacar o líder nas pesquisas, Botelho. E continuou dando ênfase ao vínculo da família de Botelho com o serviço oferecido pela prefeitura. Petista sustentou que foi o responsável pela obrigatoriedade de licitação para o BRT e veiculou o vídeo da confusão na Assembleia entre ele e Botelho.
Já o segundo colocado nas pesquisas, Abilio Brunini preferiu continuar com o programa no qual ressalta sua trajetória pessoal. Nele, Abílio mostra a família, mostra os problemas da Capital – como buracos nas ruas e falta de arborização – e se coloca como opção de mudança.
FONTE: RDNEWS