quarta-feira, outubro 23, 2024

Candidatos abordam saúde e transporte público em horário eleitoral | RDNEWS

Os candidatos à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União Brasil), Lúdio Cabral (PT), Abilio Brunini (PL) e Domingos Kennedy (MDB), abordaram a Saúde e o Transporte Público da Capital durante o programa eleitoral na noite desta segunda-feira (2).

Botelho tocou no tema saúde, e sustentou que a culpa do caos – e das operações policiais envolvendo a pasta – se deve à corrupção. O discurso foi endossado pelo governador Mauro Mendes (União Brasil), que prometeu auxiliar a gestão e do vice, Dr. Marcelo Sandrin (Republicanos), que tem experiência na área. Uma humorista ainda rebateu Abilio, e saiu em defesa dos servidores públicos.

Reprodução

Eduardo Botelho, Abilio Júnior, Lúdio Cabral e Domingos Kennedy disputam a Prefeitura de Cuiabá

Eduardo Botelho, Abilio Júnior, Lúdio Cabral e Domingos Kennedy disputam a Prefeitura de Cuiabá

Já o petista apostou nos depoimentos da população que reclaramaram da saúde, e ele, como médico, salientou que conhece a demandas e prometeu recuperar esse setor que é extremamente importante para os cidadãos, principalmente, os que mais carentes, que dependem exclusivamente do serviço público. A imagem do presidente Lula (PT) também foi explorada.

O emedebista, Kennedy, focou no projeto de mudar Cuiabá, apresentando-se como uma pessoa técnica, trabalhadora e eficiente em gestão, visando fazer a cidade “prosperar” principalmente na saúde e administrativamente.

Por fim, Abilio deu ênfase aos problemas do transporte público da Capital, mostrando reclamações de usuários sobre os atrasos da frota no dia a dia e as dificuldades de acessibilidade. Neste cenário, colocou-se como o nome de mudança para lutar contra o sistema.

FONTE: RDNEWS

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens