A deputada estadual Janaina Riva (MDB) rebateu às críticas do candidato à Prefeitura de Sorriso (a 398 km de Cuiabá), Alei Fernandes (União Brasil), que alfinetou a parlamentar e seu pai, José Geraldo Riva. Alei disputa o comando do município contra o candidato de Janaina, o Damiani da TV (MDB).
Janaina se manifestou nas redes sociais, mostrando trecho de um vídeo em que Alei afirma ter confiança no governador Mauro Mendes (União Brasil), e questiona, que se não pudesse confiar nele, jamais procuraria a emedebista: “Se eu não confiar no governador, eu vou confiar em quem? Eu vou confiar na Janaina Riva? No José Geraldo Riva? Não, eu tenho um gestor [Mauro Mendes]”.
Veja post da deputada em suas redes sociais:
“Na política a gente se depara com tudo. Eu estou aqui em Brasnorte, trabalhando, andando aqui na zona rural, e fui pega de surpresa com esse vídeo, desse candidato que, ainda nos anos passados, quando eu o visitei, chegou a falar para mim no escritório dele, que ele amava o meu pai. E era muito grato ao meu pai, um fã do meu pai, que era político de verdade”, comentou ela.
A parlamentar detonou a postura de Alei, que segunda ela, gosta de “crescer” contra mulheres e às ofendê-las. Aliás, citou que recentemente, Alei acusou Damiani de ter agredido a ex-esposa, mas acabou sendo desmentido no mesmo dia. Para Janaina, Alei tenta ganhar às eleições a qualquer custo, usando de mentiras.
“Não é a primeira vez que esse candidato maltrata ou fala bravo de mulheres, porque ele é muito macho por trás das câmeras”, pontuou ela, reiterando seu currículo.
Por fim, ela frisou que Alei não tem perfil popular, diferente de Damiani, que sabe dialogar e compreender as verdadeiras demandas do povo sorrisiense: “Para o Damiani ser eleito em Sorriso, ele não precisa de mim. Damiani tem voto. Diferente de você, que tem que ficar atrás de um monte de gente, porque você não tem voto nenhum”.
FONTE: RDNEWS