O candidato a prefeito de Cuiabá Eduardo Botelho (União) disse que nunca trabalhou com a expectativa de vencer as eleições no primeiro turno.
Eu nunca trabalhei com a expectativa de primeiro turno, porque Cuiabá não tem essa tradição. Historicamente, aqui [a eleição] é sempre de dois turnos
“Eu nunca trabalhei com a expectativa de primeiro turno, porque Cuiabá não tem essa tradição. Historicamente, aqui a eleição é sempre de dois turnos. Estou desde o início trabalhando com essa expectativa”, considerou.
“Tenho focado em trabalhar nas ruas, andar nas feiras, em todos os lugares e em levar a nossa proposta. Tenho feito isso e vamos continuar até o último dia que for possível fazendo o mesmo trabalho”, acrescentou.
O candidato, ainda, afirmou que não tem preferência por qual rival enfrentar no segundo turno. Para ele, o objetivo é chegar bem colocado até a segunda etapa da disputa.
“Não tenho direito de fazer essa escolha, não sou eu que vou escolher. É o povo, então não tenho direito de pensar nisso. Tenho que pensar em estar no 2º turno bem colocado, vamos para a disputa e seja o que Deus quiser”, completou.
FONTE: MIDIA NEWS