Ilustração/Metrópoles
Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante, suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos em São José do Xingu (a 953 km de Cuiabá). Segundo informações policiais, a vítima estava desaparecida e foi encontrada na casa do suspeito, que possui histórico de “se relacionar” com outras jovens menores de 14 anos.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso na quarta-feira (02), após os pais da vítima relatarem que a filha estava desaparecida e que a scooter dela estava em uma casa desconhecida. Com base nas informações, a equipe da policial foi até a residência, onde foi recebida pelo suspeito.
Questionado sobre o veículo, o jovem disse que não sabia a origem da scooter e tampouco o que o veículo estaria fazendo no quintal da sua residência. Simulando acreditar na versão do suspeito, os policiais saíram da residência e deram a volta no quarteirão, momento em que viram a menina saindo da casa.
Questionada, a menor não quis falar o que estava fazendo no local, mas em análise de celulares foi possível constatar que os dois mantinham um relacionamento amoroso há cerca de seis meses. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência e a menor foi encaminhada para exame pericial, que constatou a relação íntima com o suspeito.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para identificação de outras supostas vítimas.
FONTE: RDNEWS